A empresa

Com mais de 30 anos no mercado na área de estética capilar, a empresária Sandra Assis Maia, começou seu trabalho com um salão de beleza no interior de Goiás, na cidade de Jaraguá.

Em 1997 a empresária descobriu que havia uma lacuna no mercado a ser preenchida que suprisse a demanda por tratamentos capilares. À falta de clínicas especializadas nesse tipo de atendimento fez com que Sandra Assis Maia procurasse se aperfeiçoar na área para completar os trabalhos que realizava em seu salão de beleza, ainda no interior.

A partir dos conhecimentos adquiridos, a profissional começou a criar pacotes de serviços no salão que incluía não só a parte de estética, mas também manutenção do cabelo. Visando aprimorar seus conhecimentos e prestar um bom serviço nos cuidados capilares, a empreendedora foi buscar aperfeiçoamento no segmento, na França, onde se dotou de habilidades, experiências e tecnologias de última geração no setor.

Neste período, a profissional passou por várias indústrias, de diferentes marcas de cosméticos na Europa, uma espécie de estágio/vivência que a Academia Catherin Serthin, uma das escolas de estética mais consagradas, localizada em Paris, oferecia a seus alunos.

No ano de 2000, a empresária expandiu seu negócio em Goiânia. A Clínica Alto Stima surgiu após a consolidação dos seus atendimentos na capital.

Em 2002, após muitas pesquisas e testes, Sandra conseguiu lançar sua própria linha de cosméticos para tratamento clínico e manutenção capilar: Amor Próprio.

Além de uma linha exclusiva de produtos para tratar os cabelos, Sandra buscou qualificar seus profissionais para fazer um atendimento completo na sua nova clínica voltada somente para o tratamento dos fios.

Especializou-se em psicanálise, terapia ortomolecular e estética capilar promovendo o início de um trabalho multidisciplinar para não só tratar os fios danificados dos seus clientes/pacientes, mas também identificar o motivo e as consequências que problemas estéticos e emocionais refletiam em cada pessoa.

NOSSO NEGÓCIO

Oferecer produtos e serviços de beleza exclusivos, incluindo análises química e bioquímica, tratamento capilar, nutrição e investigação fisiológico e emocional para todas as pessoas.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar ao ser humano o resgate de sua autoestima através de tratamentos personalizados e diferenciados.

NOSSA VISÃO DE FUTURO

Ser referência no Brasil na prestação de serviços em tratamento clínico capilar, terapêutico associado a ortomolecular e a psicanálise, além de uma linha completa e exclusiva de cosméticos, dando oportunidade para profissionais que desejam se ingressar no ramo da tricologia e terapia capilar se capacitar com treinamentos nas áreas para adquirir o nosso modelo de franquias (Sistema Capilar Autorizado – SCA).

POR QUE “ALTO STIMA”?

Além de ser um jogo de palavras, o nome Alto Stima tem origem italiana, que, por sua vez, remete à missão da clínica: proporcionar tratamentos, mas também prevenir e valorizar a qualidade de vida, não só valorização da vaidade, mas também da saúde humana, com plena confiança em seus atos e julgamentos.

Dessa forma, a palavra “stima”, que em italiano significa não só “estima”, mas também “estimativa”, junta-se à palavra “alto”, que no português significa alto, elevado. Ou seja, estimativas altamente qualificadas, embasadas por estudos e dados científicos sobre os cabelos e que compõem a Tricologia.

SISTEMA CAPILAR AUTORIZADO (SCA)

Revolucionário e diferenciado método de franquia para tratamento de queda e restauração capilar.

Após 18 anos de pesquisas e sucesso do tratamento que aplica em sua clínica, a tricologista Sandra Assis Maia criou o abrangente Sistema Capilar Autorizado (SCA) que disponibiliza à vários profissionais da área da saúde, estética e terapêutica a oportunidade de atuar no segmento capilar, contando com um treinamento qualificado, específico e exclusivo que capacitará esses profissionais a utilizar os benefícios do Sistema Capilar Autorizado.

Este sistema surgiu com a proposta de atender as necessidades dos clientes com baixa autoestima, devido aos problemas capilares.

Público alvo: pessoas que desejam iniciar o seu próprio negócio com capacitação e acompanhamento de profissionais com vasto conhecimento da área.

Vamos marcar uma consulta?

Fale com os nosso atendentes ou se preferir ligamos para você.